Rapaz é executado quando chegava em casa
(Da Redação) O jovem Ricardo Souza Costa, 28 anos, foi executado com vários tiros de revólver quando chegava na casa de seus pais. O crime aconteceu na madrugada de ontem (3), por volta das 00h30, na rua T-5 com a avenida Calama, bairro São Francisco. Ricardo que estava de férias em Ji-Paraná, trabalhava no Mato Grosso e, segundo amigos, não tinha nenhuma rixa. Este é o nono homicídio ocorrido no município no inicio deste ano.
De acordo com informações de testemunhas, Ricardo Souza estava conversando com mais dois amigos numa varanda de um prédio abandonado, quando chegaram dois homens em uma motocicleta, sendo que o carona já desceu atirando contra o grupo. Os dois rapazes que estavam com Ricardo conseguiram fugir ileso do ataque, sendo que três tiros atingiram o jovem, tendo ele morte instantânea.
Segundo apurou os policiais, além de descarregar o revólver no corpo da vítima, o assassino ainda, de posse de algum objeto, desferiu alguns golpes na cabeça de Ricardo. Após a execução, o atirador fugiu do local tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar compareceu ao local e isolou a área. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. Familiares disseram que Ricardo trabalhava numa loja de celulares no estado do Mato Grosso e durante as férias vinha para Ji-Paraná passear na casa dos pais. O crime está sendo investigado pelos agentes da Polícia Civil.
...