Rapaz morre ao bater em caminhão
(Da Redação) O jovem Antonio Eudemir Alves da Silva, 22 anos, morreu depois de ter batido no caminhão tipo muck, marca Volkswagen, Modelo 17-220, placa HCJ 3177. O acidente aconteceu na noite do último domingo (28), por volta das 20 horas, na BR 364, a 30 quilômetros de Vilhena. Antonio Alves estava na motocicleta Honda Titan 150, placa NEB 3420, quando acabou batendo no caminhão.
O condutor do caminhão, Erimar Alves Camargo,m 36 anos, disse aos policiais rodoviárias federais que vinha de Pimenta Bueno, sentido Vilhena, quando foi surpreendido pelo rapaz que estava vindo no sentido contrário. ?Eu tentei tirar o caminhão da frente, mais o jovem vinha muito rápido e acabou batendo na lateral do muck, caindo fora da pista?, enfatizou o caminhoneiro. No impacto, Antonio Alves teve morte instantânea.
Do local do acidente até onde a policia encontrou o corpo, foi mais de 32 metros. Durante revista para identificação do rapaz, os patrulheiros encontraram na bolsa dele, um papelote de cocaína. Conforme apuraram os policiais, o jovem era funcionário de um frigorífico de Chupinguaia.
...