Falsos agentes federais executam rapaz em Cacoal
(Da Redação) Dois homens, ainda não identificados pela polícia de Cacoal, se passando por agentes da Polícia Federal, executaram a tiros o jovem Arlindo Relli, 26 anos, conhecido por ?Grande?. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira, por volta das 22 horas, na rua Sete, bairro Habitar Brasil.
Segundo apuraram os policiais, Arlindo Relli estava na sua residência, quando chegaram dois homens numa motocicleta e adentraram no seu quintal dele. A dupla perguntou se o rapaz estava em casa, momento em que ?Grande?, chegou à área da propriedade para saber quem era. Ao avistarem o rapaz, a dupla começou a gritar palavras de ordem, ?pro chão, pro chão, policia federal?. Achando que se tratava de policiais, o jovem rapidamente deixou no solo, momento em que foi alvejado com cinco tiros de pistola, provavelmente 9 milímetro na cabeça, morrendo na hora.
Após o crime, os falsos agentes federais saíram rapidamente do local, tomando rumo ignorado. A policia não descarta a possibilidade de o crime ter sido praticado por envolvimento de drogas....