Ação entre policiais termina na prisão de quadrilha
(Da Redação) Uma ação conjunta entre as polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar, culminou com a prisão de uma quadrilha de assaltantes que atuavam na região central do Estado de Rondônia. Tudo começou em uma blitz de trânsito rotineira realizada pela Polícia Militar em Ouro Preto do Oeste, na noite da última sexta-feira (6), por volta das 20 horas, no centro da cidade.
Segundo os policiais, Junior Gonçalves da Silva, 18 anos, conhecido por ?Kaká? e Adnilson Oliveira Dinis, 20 anos, popular ?Gugu?, estavam na moto YBR 125, cor preta, placa NCT 1448 e ao entrar na blitz, não obedeceu à ordem de parada, escapando da barreira policial em alta velocidade. Durante a fuga, Adnilson Oliveira, sacou de um revolver e começou a atirar contra os policiais, que saíram em perseguição, capturando a dupla a alguns quilômetros depois da operação de trânsito.
Junior Gonçalves e Adnilson Oliveira que era foragido da cidade de Machadinho do Oeste, na Delegacia de Polícia Civil, confessaram fazerem parte de uma quadrilha de assaltantes e a participação deles em vários roubos nas cidades de Ji-Paraná, Ouro Preto e Nova União. Durante interrogatório, a dupla delatou os nomes e endereços de seus comparsas.
LADRÕES PRESOS PELA PRF - Policiais Militares e Civis de Ouro Preto fecharam o cerco ao restante do bando, mas mesmo realizando abordagens e buscas em várias residências, os suspeitos conseguiram sair da cidade numa moto CG Titan Fan, de cor preta, placa NCS 4594. A Polícia Rodoviária Federal montou barreira em locais estratégicos ao longo da BR 364, conseguindo capturar os suspeitos, Ozéias Ramos Cabral, 25 anos e Mauricio Assis da Fonseca, 22 anos, próximo ao Posto de Fiscalização da PRF. Durante a abordagem foi localizado na cintura do Maurício, um revólver calibre 22 com cinco munições intactas.
ASSALTO FILMADO - Em um dos assaltos, dois dos quatros suspeitos foram filmados por uma câmera do circuito interno e através desta imagem foi possível fazer o reconhecimento. Várias vítimas compareceram à delegacia e reconheceram o restante da quadrilha. Durante toda a ação, os policiais prenderam quatro acusados, seis suspeitos e apreenderam, um revólver calibre 38, com quatro munições sendo que duas estavam deflagradas, um revolver calibre 32, um notebook, cheques, dinheiro e jóias todos provenientes de roubos.
...