Dupla é executada com vários tiros em adega
(Da Redação) - A bruxa realmente estava solta em Ji-Paraná, poucas horas depois do primeiro homicídio, dois homens foram executados na avenida Monte Castelo, em frente à Adega do Vinho. Testemunhas informaram que as vítimas estavam conversando na rua quando chegaram quatro homens armados com pistola e revólver e começaram a disparar contra Lindomar Araújo Anteres, 25 anos, conhecido por ?Libinha? e Valdecir da Silva Santos, 27 anos, o popular ?Nenzão?, ambos residiam no bairro Primavera e tinham várias passagens pela justiça por tráfico de drogas e homicídio.
Libinha levou dezessete tiros e morreu na hora, já o seu companheiro, Nenzão, foi atingido oito vezes e tentou fugir dos criminosos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a alguns metros. Depois do crime, os atiradores fugiram do local tomando rumo ignorado.
Após o tiroteio, Ewerton Douglas Gomes da Silva, 19 anos, começou a fazer manobras perigosas com sua motocicleta XTX 125, chegando a passar três vezes em cima do corpo, já sem vida de um dos executados, fugindo do local com a chegada da polícia. Enquanto os policiais isolavam o local do crime, Ewerton Douglas novamente passou pelo local em alta velocidade. O rapaz foi perseguido pelos policiais militares e acabou sendo capturado a alguns metros do local do crime.
No Distrito Policial, Ewerton disse que não teve qualquer envolvimento com os criminosos, mas sabe qual é a identidade de um deles. Testemunhas disseram que o rapaz além de ter passado por várias vezes sobre o cadáver de um dos rapazes, ainda participou ativamente da execução da dupla. A Polícia Civil está trabalhando no caso e alguns nomes serão resguardados para não atrapalhar nas investigações.
...