Ex-presidiário é assassinado em Ouro Preto
(Da Redação) O ex-presidiário Jurandir Luiz Gonçalves, 40 anos, foi assassinado com um golpe de faca durante um discursão. O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (10), por volta das 16 horas, na rua Roraima, bairro Novo Horizonte, em Ouro Preto do Oeste. O acusado de ter cometido o crime, Everaldo de Souza Silva, 28 anos, se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil.
Segundo apurou a Polícia Militar, Jurandir Luiz estava na casa de conhecidos, quando começou a discutir com Everaldo de Souza. Durante a confusão, o ex-presidiário ameaçou o seu colega várias vezes. Everaldo sabendo da fama de matador do amigo em Ouro Preto, não hesitou, armou-se com uma faca e desferiu um golpe no pescoço do companheiro.
Jurandir ainda tentou fugir correndo para rua, mas perdeu muito sangue e morreu a alguns metros da casa.
O golpe, atingiu a artéria do ex-detento que se esvaiu em sangue durante a fulga. Depois de cometer o crime, Everaldo foi a delegacia e se apresentou ao delegado plantonista. De acordo com a polícia, Everaldo tem passagem na Justiça por balear duas pessoas em uma lanchonete e Jurandir de Souza cumpriu pena por homicídio.
...