Federação de Motociclismo se reúne com vice-governador
O Presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia (FMR), Reinaldo Selhorst, esteve reunido esta semana com o vice-governador de Rondônia, João Cahulla, para tratar das temporadas 2010 de Motocross e Velocross, além das etapas do Brasileiro de Motocross e do Latino Americano da categoria. Participaram da reunião o deputado estadual Luizinho Goebel e o piloto e Procurador do Estado de Rondônia, Aparício Paixão.
Reinaldo Selhorst disse que o Estado de Rondônia tem sido parceiro do Motociclismo ao longo dos anos, sendo fundamental para a realização de grandes eventos, que já se tornaram tradicionais e referência internacional de organização e realização de qualidade. Ele lembrou também, a importante participação da Assembleia Legislativa para o bom andamento do Motociclismo estadual.
?O governo do nosso estado sempre esteve ao lado do esporte, incentivando das mais variadas formas, e para o motociclismo, sempre teve uma presença marcante e fundamental que proporciona, grandes espetáculos para o público, pilotos e equipes?, disse Reinaldo.
O vice-governador João Cahulla, que por várias vezes acompanhou de perto os maiores eventos motociclísticos de Rondônia, mostrou-se disposto a respaldar interinamente o motociclismo, valorizando ainda mais o esporte e, principalmente os pilotos rondonienses que representam o Estado pelo Brasil e pelo mundo em disputas nacionais e internacionais, respectivamente.
?É gratificante incentivar o motociclismo de Rondônia, até porque a FMR ao longo dos anos, demonstrou compromisso com o esporte. O objetivo do governo estadual é dar oportunidade, através dos convênios que firmamos com federação de motociclismo, para os pilotos que querem ingressar uma carreira profissional, fazendo isto através do Velocross, e valorizando os pilotos profissionais do Motocross?, explicou João Cahula.
Reinaldo Selhorst agradeceu a receptividade do vice-governador. ?A FMR sempre pode contar com o apoio do Governo de Rondônia, e este ano não será diferente, porque temos na administração estadual a objetividade do Governador Ivo Cassol, e a visão embasada do vice-governador João Cahula?, concluiu Reinaldo Selhorst.
...