FFER confirma vitória do Moto
A diretoria da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), confirmou ontem (24), na sede da instituição em Porto Velho, a vitória de 3 a 0 do Moto Clube sobre o Genus, em jogo disputado pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense no Estádio Aluízio Ferreira.
A decisão ocorreu após a diretoria do Genus enviar um documento à FFER reconhecendo e acatando o resultado da partida suspensa aos 19 minutos da etapa final pelo árbitro Arnoldo Vasconcelos Figarela.
Diante dos argumentos alegados no documento e dando conta de que não dispõe de número suficiente de jogadores para a continuar a partida, devido a rescisão de sete jogadores que teriam que compor a equipe na continuidade da partida, a FFER homologou a vitória do Moto Clube por 3 a 0 sobre o Genus, placar do momento da interrupção da partida.
Porém, o documento do Genus não diminui a revolta dos jogadores com a ação desnecessária da polícia. Ainda em campo e sendo medicado, o volante agredido com spray pimenta, Robson, disse para repórteres que a agressão foi um exagero. ?Nós não iríamos agredir o árbitro, queríamos apenas saber o motivo da expulsão. Iríamos sair tranquilos de campo e não precisava dessa cena toda. Isso foi humilhante?, desabafou o jogador do Genus.
Os times da capital, inverteram as posições na tabela, e continuam a habitar o meio da tabela, com o resultado, o Moto Clube assumiu a quinta posição com seis pontos. Já o Genus caiu para a sexta colocação, com quatro.
No próximo sábado (27), às 19h30, o Moto Clube enfrentará o Shallon, no estádio Aluízio Ferreira. Já o Genus encara no domingo (28), às 18h10, o Espigão, no estádio Luizinho Turatti.
...