Ação conjunta entre Polícia Militar e Civil resulta na prisão de assaltante em Jaru
Policiais Civis, juntamente com Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo, prenderam na manhã da última quarta-feira, por volta das 8h30, na Rua 07 de setembro, nº 2975, Bairro Jardim dos Estados, em Jaru, em Jaru, Marcelo de Assis Marques Fonseca, acusado pelo crime de roubo.
Conforme consta no boletim de ocorrência policial, após um assalto ocorrido na noite do dia anterior na residencia de um policial militar, onde o assaltante armado com um revólver dominou o policial e sua esposa, levando-os para o quarto, revistou todos os cômodos da residência e evadiu-se levando um notebook, dois aparelhos celulares, um relógio, diversas jóias e aproximadamente R$ 300,00 em dinheiro.
Várias guarnições da Polícia Militar saíram em diligências e policiais civis lotados na Sevic ? Serviço de Investigação e Capturas, juntamente com policiais do Núcleo de Inteligência começaram a levantar informações, e na manhã de quarta-feira chegaram a localizar o endereço do suspeito, na Rua 07 de setembro, nº 2975, Bairro Jardim dos Estados.
Ao realizarem uma revista minuciosa no interior da residência, encontraram jóias roubadas da vítima, parte do dinheiro e a arma de fogo utilizada no assalto; um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, que estava enterrado em uma lixeira nos fundos da residência.
Diante do fato o infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi realizada uma pesquisa nominal em nome do infrator e constatado que o mesmo era foragido do sistema penitenciário da cidade de Machadinho do Oeste.
Em seu interrogatório, Marcelo confessou a autoria do crime, informando ter repartido o dinheiro com seu irmão, Marcio de Assis Marques da Fonseca, que também tem passagem pelo crime de roubo, sendo que o mesmo encontra-se foragido até o momento. Fonte Companhia PM Jaru.
**
AIPMRO ? Lenilson Guedes.?.
...