Rolim vence Shallon com gol de mão
(Da Redação) Na noite do último sábado (2), o time do Rolim de Moura conquistou a vitória de virada sobre o Shallon jogando no estádio Aluísio Ferreira, em Porto Velho.
O time da capital abriu o placar no final do primeiro tempo com gol de Léo, que após uma boa troca de passes, demonstrou o bom entrosamento do time do Shallon. Após bom desarme de Joilson, foram quatro passes, para que o ?time da paz?, entregasse a bola nos pés de Léo, que completou com categoria na saída do goleiro Marcos Vinícius. Destaque para a ótima assistência do centroavante Kastor, que em uma bola em profundidade, deixou o autor do gol cara a cara com o goleiro do Tigre.
Mas o Rolim de Moura conseguiu empatar logo no começo do segundo tempo com jogada ensaiada na cobrança de falta para o time do interior. Paulinho subiu mais alto que todo mundo e testou para o fundo das redes no canto direito do goleiro Sérgio.
O time comemorou o gol imitando coelhinhos da páscoa em homenagem a data comemorativa do dia seguinte.
Mesmo com o baque, o time do Shallon partiu pra cima do Tigre da zona da mata, mas a equipe do técnico Kachopa se postou bem na defesa e conseguiu suportar a pressão e jogou na base do contra-ataque. Para colaborar com o time do Rolim, os atacantes do Shallon deram uma aula de como não se deve chutar ao gol.
E como quem não faz leva, Fernandinho do Rolim começou a mostrar que não foi a capital apenas a passeio. Depois de conseguir sofrer falta na linha de fundo do campo de defesa do Shallon, ele mesmo cobrou. Enquanto os jogadores do Shallon esperavam uma finalização direta para o gol, o nome do jogo, Fernandinho, rolou a bola para o zagueiro César finalizar com força da entrada da pequena área. No rebote, nem a defesa e nem o goleiro Sérgio conseguiram evitar a virada rolimourense no meio peixinho de Paulinho. Porém, o gol da vitória do Tigre foi muito contestada pelo time da casa, que viu um toque de mão na cabeceada do jogador do Rolim.
Com o resultado, o Rolim de Moura segue na ponta da tabela brigando com o VEC. Já o Shallon permanece na briga por posições intermediárias.
...