Santa Casa cobra parceria de empresários
(Da Redação) A direção da Santa Casa de Misericórdia de Ji-Paraná, no intuito de incentivar a classe empresarial do município na captação de recursos, enviou na manhã da última sexta-feira (9) uma Carta Aberta falando sobre a necessidade da classe ser uma colaboradora atuante da entidade, uma instituição filantrópica com título reconhecido em todo o mundo. Apesar da iniciativa de cobrar uma ajuda, a carta fala que a situação é parecida em todos os lugares existentes, a busca incessante por parceiros.
Segundo a diretora presidente da Instituição, Marta Kooper, a campanha de captação de recursos iniciada em fevereiro continua e além de pessoas jurídicas, as físicas também podem ser parceiras. ?Temos uma meta de R$ 18 mil para suprirmos despesas de manutenção. Nós sabemos que essa meta é de grande importância para trazer impactos positivos para nossa comunidade, que tanto precisa. Assim, ajudando a ajudar os outros?, enfatiza.
?Hoje, contabiliza em doações de empresários e pessoas físicas a quantia de R$ 2.585,00, depois que lançamos a Campanha ?Eu Sou Parceiro da Santa Casa?, o que ainda é pouco. Lembre-se, existem empregos em risco, e famílias precisando desta renda?, clama.
?Esperamos que tanto o empresariado local, quanto as pessoas comuns, considere nosso pedido de ajuda para que nossas atividades em prol da saúde das pessoas não parem tornando-os assim, um Doador Fidelizado?, finaliza.
Os recursos captados serão depositados numa conta bancária específica para tal, que é a Agência: 4268-4 - C/C: 11.341-7 - Banco do Brasil. Mais informações, por telefone, 3424-7686, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.
...