Árbitros de partida entre Vec e Espigão são afastados
O jogo entre Espigão e Vec realizado no último domingo (11) no estádio Luizinho Turatti terminou na delegacia de polícia, a confusão teria sido provocada por falta de condições técnicas do árbitro e dos assistentes que foram punidos com afastamentos das funções por tempo indeterminado.
A decisão foi tomada na última segunda-feira (12), pela Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, que publicou portaria nº 001/CA/20101 afastando o árbitro da partida, Esmerindo Ferreira Filho e os assistentes Arildo Pereira de Souza e Nelson Ned Pereira dos Santos por tempo indeterminado das funções por falta de condições técnicas.
O jogo que foi marcado por muitas confusões, acabou terminando na delegacia, com o tumulto, o técnico do Espigão se feriu e teve que levar cinco pontos no supercílio direito.
Não bastasse o tumulto, na chegada a delegacia, os presidentes dos dois clubes tiveram que ser contidos para que não chegassem a vias de fato. A equipe vilhenense, devido o placar de 1 a 1, acabou perdendo a ponta da tabela para o time do Rolim de Moura.
...