Empresária é presa acusada de mandar matar marido
(Da Redação) A empresária jaruense Marlene Leite da Silva, 57 anos, proprietária do Hotel Paraná, foi presa na noite da última terça-feira (13) pela Polícia Civil, no momento em que andava tranquilamente pelas ruas de Jaru. A empresária foi condenada em 2006 a 13 anos de reclusão, acusada de ser a mandante do assassinato de seu esposo, o popular Nelinho. O crime ocorreu no ano de 1997, sendo que o assassino já cumpre pena na cidade de Ariquemes. Marlene estava foragida da justiça desde o seu julgamento ocorrido em ultima estância no dia 24 de março de 2009.
O Sevic (Serviço de Investigação da Polícia Civil) já vinha trabalhando no caso a algum tempo, quando, na noite da última terça-feira, recebeu informações de que a foragida foi avistada saindo do Banco Bradesco. Os policiais Sérgio e Vagner se deslocaram rapidamente para o local e realizaram a sua captura. Marlene disse aos policiais que estava todo este tempo escondida em outra cidade, mas agora teria voltado para Jaru por que acreditava que Deus não deixaria a mesma ser presa.
Após os procedimentos de praxe, a foragida foi conduzida para o presídio local, onde irá cumprir a pena pelo crime que cometeu.
...