Domingo sanguento em Ji-Paraná
(Josias Brito) A tarde do último domingo (18) foi bastante violenta em Ji-Paraná. Um homem foi assassinado com vários tiros de pistola, outro foi levado ao hospital baleado e dois adolescentes foram esfaqueados durante uma festa automotiva e encontram-se em estado grave no Hospital Municipal. Em ambos os crimes, a polícia não descarta acerto de conta.
O homicídio aconteceu por volta das 18 horas na rua T-12, no bairro Seringal. De acordo com informações de populares, as vítimas conversavam próximas a um campo de futebol quando chegaram dois homens em um gol vermelho e sem dar chance de defesa, passaram a efetuar vários tiros. ?Quando o homem desceu do carro, gritou: Eu não disse que a gente iria se encontrar. E começou a atirar nos jovens?. Comentou uma das testemunhas que presenciaram a cena.
No tiroteio, o jovem Orlean Pereira da Silva, 21 anos, foi atingido com cinco tiros e morreu na hora. Já Marcelo Jerônimo de Oliveira, 25 anos, recebeu um tiro na perna e outro no tornozelo. Marcelo encontra-se internado no Hospital Municipal e não corre risco de morte.
A polícia apurou que tanto Orlean Pereira como Marcelo Jerônimo têm várias passagens na justiça e provavelmente a razão deste homicídio seria um acerto de contas.
MENORES ESFAQUEADOS - De acordo com a polícia, no último domingo (18), por volta das 22 horas, os menores L. 15 anos e E. 14 anos, estavam no interior do Kartódromo onde acontecia uma festa de som automotivo e num determinado momento, se envolveram em uma briga com alguns desconhecidos. Na confusão, os adolescentes acabaram saindo esfaqueados. Os agentes fugiram do local tomando rumo ignorado.
Os menores foram socorridos ao Hospital Municipal pela equipe do Corpo de Bombeiros, onde E. passou por uma cirurgia e está internado no hospital em estado grave.
...