Homossexual é preso acusado de furtar residência
(Da Redação) O homossexual Eduardo dos Santos Coutinho, 30 anos, mais conhecido por ?Débora?, foi preso na tarde da última segunda-feira (3), por volta das 16 horas, acusado de ter invadido e furtado alguns objetos de valores de uma residência. Eduardo dos Santos, que já foi preso outras vezes por furtos, possui várias passagens pela Justiça por diversos crimes.
A guarnição composta pelo cabo Augustinho e policial Tramontina realizava patrulhamento de rotina pelo centro da cidade, quando se depararam com o homossexual carregando uma sacola em atitude suspeita. Ao abordá-lo, os policiais acabaram descobrindo que o suspeito tinha acabado de furtar uma residência no bairro Urupá.
Eduardo dos Santos assumiu a autoria no crime e disse aos policiais que um amigo conhecido por ?Bibi?, teria o auxiliado no furto. A polícia realizou várias diligências e não encontrou o comparsa.
De acordo com os policiais, esta não é a primeira vez que Eduardo ou ?Débora? , como gosta de ser chamado, é preso por furto.
...