Bêbado e nervoso atirou contra a própria casa
A Polícia Militar de Jaru prendeu no Distrito de Bom Jesus, José Silva Freitas, 69 anos, que estava armado com um revolver de calibre 32 e com doze munições, sendo seis intactas, cinco deflagradas e uma picotada.
Ao ser preso José afirmou que é morador da na Linha 612, Km 30, Distrito de Bom Jesus, e que utiliza a arma no sítio, mas testemunhas disseram que ele estava atirando em praça pública.
A prisão de José Freitas se deu quando a Central de Operações da Polícia Militar foi informada pelo 190, que um elemento estava exaltado e dando tiros para o alto.
Foi enviada ao local a guarnição de serviço comandada pelo PM Cardoso, auxiliado pelos Policiais Militares Marcio e Pinheiro, que deslocaram ao local e encontraram o agente dormindo em sua residência.
Ao ser questionado sobre os disparos de arma de fogo o agente confessou ser ele o autor dos disparos. Segundo o infrator, realizou os disparos por ter ficado nervoso devido ter chegado em casa e não ter encontrado ninguém.
Conforme ficou constatado, a vítima que é filha menor de José Freitas havia saído com a mãe para a residência de uma amiga, sendo que, já na residência da amiga recebeu um telefonema de uma pessoa informando para que não retornassem a casa naquele momento, pois o pai estava dando tiros naquele local. Foi quando a vítima acionou a polícia militar, que chegou para cumprir a prisão.
...