Oscar Mulher foi sucesso em Ji-Paraná
O Oscar Mulher foi coroado de sucesso. A afirmação é do colunista social Valdecy Tergon ao encerrar o evento na noite de sábado (7) no Esporte Clube Vera Cruz, em Ji-Paraná. Os gêmeos Flávio e Gustavo, ex-integrantes da Casa dos Artistas (SBT), fizeram a entrega dos troféus. Autoridades políticas e mulheres rondonienses e de outros Estados brindaram na noite.
?Destinado a reconhecer e valorizar o trabalho feminino, o Oscar Mulher a cada ano se solidifica integrando ao calendário social de Rondônia. Neste ano, a festa contou com a participação de artistas locais, regionais e nacionais, além, claro, de mulheres maravilhosas?, resume Tergon, o glamour da festa que contemplou cem homenageadas.
As atrações artísticas também somaram nos atrativos do evento. Show gospel com as cantoras ji-paranaense Lucilene Silva e Célia, apresentação de dança do ventre com a bailarina Cristina Pontes, e performances espetaculares com Malu, da dupla Paulo Rios e Malu, de Rolim de Moura. ?No palco, os gêmeos se alternavam na entrega dos troféus?, destaca o colunista Tergon, ao falar das mulheres homenageadas.
Da política, o troféu Oscar Mulher foi entregue à deputada federal Marinha Raupp, por exemplo. De Colniza, no Mato Grosso, a primeira dama Bruna Ruther foi acompanhada do esposo, o prefeito Sérgio Bastos.
NOTÁVEIS- Dez personalidades receberam o prêmio os 10 Notáveis, que foram: os prefeitos de Ji-Paraná José de Abreu Bianco e o de Alvorada Laerte Gomes, o governador de Rondônia Ivo Cassol, os senadores Expedito Júnior e Valdir Raupp, as empresas Unimed Ji-Paraná, Rondosafra, Hospital HCR, o advogado Jack Douglas e o gerente do Banco do Brasil de Presidente Médici, Ronaldo André Bezerra Satton.
...