Cabeleireiro é brutalmente assassinado dentro de seu salão
(Da Redação) O cabeleireiro José Aparecido Moreira de Souza, conhecido popularmente por ?Gesio Cabeleireiro?, foi brutalmente assassinado na manhã do último domingo em Jaru. O crime ocorreu por volta das 5 horas da madrugada dentro do salão do cabeleireiro, localizado na Avenida Padre Adolfo Rohl, Setor 5. O corpo do rapaz foi localizado por amigos.
De acordo com informações preliminares o crime ocorreu na madrugada do último domingo (23), onde o assassino se utilizou de um vaso de planta de aproximadamente 20 quilos para acertar a cabeça do cabeleireiro e cometer o bárbaro crime.
A polícia foi acionada por volta das 9h20 por um amigo de José Aparecido que ao chegar no estabelecimento se deparou com Gesio completamente nu caído ao chão. Os policiais ao chegarem no local, presenciaram uma cena chocante do brutal assassinato, com sangue em todo o salão inclusive no forro.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local juntamente com a datiloscopista que examinou e colheu as digitais encontradas em latas de cerveja e objetos que estavam na cena do crime, além de recolher um preservativo usado que estava junto ao corpo, que será levado para analise na capital.
A polícia descarta a possibilidade de latrocínio, pois não foi constatado a falta de nenhum bem ou objeto do cabeleireiro, já que a motocicleta e a carteira de Gesio contendo R$ 75, estavam no local. Há informações que José Aparecido teria sido visto pela ultima vez no momento em que ele, em companhia de um funcionário e de uma amiga saiam do Clube Las Vegas, por volta das 3h15 do último domingo.
Muitos amigos e conhecidos de Gesio estão chocados e comovidos com a brutalidade do crime.
O cabeleireiro era muito popular e querido por toda a população. Ele se encontrava em uma fase de muita prosperidade, inclusive estava se preparando para inaugurar um novo salão, prevista para esta semana, além da compra de um carro 0 km. Gesio era muito trabalhador e mantinha seus pais.
O corpo de José Aparecido foi velado na residência de seus pais na Rua Ceará, 3471 no Setor 05, e seu enterro aconteceu na tarde de ontem (24). A polícia trabalha com a hipótese de crime passional e vem realizando uma minuciosa investigação para solucionar este crime.
...