Dono de funerária é assassinado na frente do filhos
(Da Redação) O proprietário da Funerária Sistema Prevenir de Alvorada do Oeste, Vanderlei Korczagin, 23 anos foi assassinado com um tiro de espingarda na frente de seus filhos. O crime aconteceu na noite do último domingo (30), por volta das 19 horas. Parentes do empresários disseram que há dias ele vinha recebendo ameaças de morte por meio de telefonemas anônimos.
Vanderlei foi executado com um tiro na cabeça, próximo do ouvido quando estava brincando com dois filhos menores. O executor fugiu a pé, tomando rumo ignorado. Confirme declarou a viúva, Edirene de Paulo ela estava tomando banho quando ouviu o disparo de arma de fogo, e ao sair para ver o que tinha acontecido encontrou o esposo caído em volta de uma poça de sangue, agonizando e com os filhos ao lado do corpo. Logo foi chamado o socorro tendo o empresário sido levado, primeiro para a unidade de saúde de Presidente Médici, e na sequência, a unidade particular de Ji-Paraná onde não resistiu vindo a óbito.
Ainda de acordo com a família, o empresário estava com sua empresa funerária há quase um ano e meio, já tendo conseguido ganhar a credibilidade pela forma que vinha trabalhando. O corpo do empresário foi velado e sepultado em Ji-Paraná.
As polícias Militar e Civil estão à procura do criminoso, que, segundo as testemunhas, fugiu em uma motocicleta deixada a alguns metros do local do crime.
Funcionários do Sistema Prevenir em Ji-Paraná, ficaram abalados com a notícia. ?Meu esposo era uma pessoa muito querida e carismática na região, não tinha inimigos. Espero que a Polícia prenda o culpado e que a justiça prevaleça?, desabafou a viúva.
...