Bandeirinha de Rondônia tem trabalho reconhecido em SP
A assistente Márcia Bezerra Lopes Caetano ganhou notoriedade no Estado de São Paulo após ter trabalhado na partida Corinthians e Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. A regularidade da bandeirinha rondoniense foi destaque, merecendo duas páginas, em um dos jornais de maior circulação no pais, O Estado de São Paulo.
A assistente teve seu nome relacionado no Ranking Nacional divulgado pela Comissão de Arbitragem da CBF e agora está qualificada para trabalhar em jogos do Brasileirão das series A e B. Márcia já esteve atuando em dois jogos da série B este ano: Dia 23/05 ? Brasilense 1 x 0 América (RN) e dia 31/05 ? na partida, Corinthians 2 x 0 Fortaleza, com boas atuações.
Márcia está no quadro de arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), desde 1996 e em 1998 já fazia parte dos quadros da CBF.
Conforme o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa, Márcia é uma ótima assistente, trabalha bem, é esforçada e tem todas as condições para se destacar no cenário nacional.
Para o presidente da FFER, Heitor Costa, a Oficial de Arbitragem é determinada, e competência e a ascensão da imagem dela é muita boa para o futebol de Rondônia, pois, Márcia leva o nome do Estado e do futebol Rondoniense para restante do Brasil.
...