Rapaz que socorreu criança baleada é executado em frente a faculdade
(Da Redação) Antônio Ferreira Filho, 33 anos, conhecido por ?Toninho?, que no último dia 30 havia socorrido uma criança de 5 anos que havia sido baleada durante o assassinato do ex-presidiário Cleberson Alves Ferreira, 28 anos, conhecido no mundo do crime por ?Clebinho?, em frente a uma residência na Rua T-10, foi executado com vários tiros em frente a uma faculdade particular de Ji-Paraná. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (4), por volta das 23 horas, em uma lanchonete em frente à faculdade. Este é o 29º homicídio ocorrido no município neste ano. Uma mulher que estava no local no momento do tiroteio, foi baleada no braço de raspão. Ela foi socorrida pela Polícia Militar e não corre risco de morte.
Populares disseram que ?Toninho?, bebia cerveja em um bar quando dois homens chegaram a uma motocicleta e o carona com a arma em punho, passou a efetuar vários disparos em sua direção. Depois de cometerem o crime, os assassinos fugiram do local, tomando rumo ignorado.
Segundo apurou a Polícia Militar, Antônio Ferreira tinha socorrido uma criança de 5 anos que havia sido baleada no último dia 30, quando dois homens assassinaram a tiro o ex-presidiário Cleberson Alves. A perícia técnica esteve no local e constatou seis perfurações pelo corpo do corretor. No local, os policiais encontraram seis cápsulas de calibre .380 deflagradas. Os policias encontraram no bolso da vítima, cinco folhas de cheque nos valores de R$ 10 mil e de R$ 5 mil. Os familiares informaram aos policiais que ?Toninho? estava resolvendo alguns problemas sobre terras e que possivelmente este crime seja um acerto de contas....