Mulher acusada de rapto de criança se entrega
A professora Sandra de Freitas se apresentou na última quarta-feira na delegacia de Policia Civil do bairro de Nova Brasília em Ji-Paraná e acompanhada de dois advogados prestou seu primeiro depoimento ao delegado. Ela é acusada dos crimes de subtração e tentativa de homicídio, tendo como vítima a recém nascida Camile Silva. De acordo com os advogados, a acusada estava sob tratamento de saúde em decorrência de complicações de uma gravidez. Após ser ouvida, ela foi indiciada criminalmente.
O CRIME - Na manhã do dia 27 do último mês, no bairro Val Paraíso, dois homens chegaram de moto na residência de Célia da Silva, perguntando se ali morava um pedreiro. Com a resposta positiva, um deles armado entrou na casa exigindo, sob ameaça de morte, que a mãe entregasse a filha. Os dois desconhecidos fugiram em uma moto em alta velocidade.
Na manhã do dia seguinte, Camile Silva foi encontrada por volta das 5 horas abandonada na garagem de um prédio comercial. Após ser avaliada clinicamente, o bebê foi devolvido aos braços da mãe. No andamento das investigações, policiais civis e militares conseguiram prender Adão Pereira, acusado de ser o condutor da motocicleta. Ele teria confessado a participação, e ainda apontado Manoel Antônio "Manoel Tatuado" como sendo a pessoa que o contratou.
Ainda no mesmo dia, já no período da noite, "Manoel Tatuado" foi detido e apresentado na delegacia de Nova Brasília. Os policiais conseguiram ainda identificar a suposta mulher que teria articulado todo o crime, sendo ela, Sandra de Freitas, servidora pública residente no município de Nova Brasilândia.
...