VEC em busca de verbas para série D
A vaga que pertence ao Vilhena Esporte Clube na Série D do Campeonato Brasileiro que começa no próximo dia 18 de julho poderá ir para o Nacional (AM).
Este informação foi repassada pelo presidente do VEC, José Carlos Dalanhol, que ainda não tinha a confirmação de algumas parcerias para poder bancar parte das despesas da equipe na competição.
A equipe do Nacional já entrou em contato com a diretoria do VEC e mostrou-se interessado em assumir a vaga e com isso evitaria uma provável punição à equipe vilhenense pela CBF.
Além disso, a equipe manauara daria emprego para alguns jogadores do VEC, como Rocha, Souza, Magrão, Elsinho entre outros, além do pagamento de algumas pendengas trabalhistas com alguns jogadores.
Gaúcho do Milho antecipou que não tem como bancar sozinho a equipe e que já desembolsou uma quantia significativa para poder terminar o campeonato estadual deste ano.
A confirmação ou não da participação na série D será decidida nesta terça-feira, 15.
PERDAS DO VEC ? Ainda na semana passada, o Cascavel apresentou seus reforços para a disputa do Paranaense da Divisão de Acesso, são eles: o lateral-direito Luizinho, o zagueiro/volante Felipe Sorbara e o atacante Jessé. Os quatro jogadores já passaram pelas mãos de Patrick Belletti por alguns anos e chegam ao interior paranaense após a conquista do bicampeonato rondoniense com o VEC.
O atacante Jessé espera mais um bom momento no FCC. "O Vilhena está no passado e agora penso no FCC. Vim para somar", ressaltou o jogador. Já o lateral Luizinho também quer sucesso. "Vamos ajudar ao grupo para tentar o acesso", finalizou.
...