Serra disse que nome do vice sai até domingo
O candidato do PSDB à sucessão presidencial, José Serra, disse ontem (23) que o nome de seu vice será anunciado em no máximo quatro dias. O tucano esquivou-se, no entanto, de detalhar os critérios do partido para a escolha. Desde a recusa ao posto do ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves, o PSDB vive um cenário de indefinição, sem qualquer voluntário para a vaga.
"Eu não vou falar de vice. Nenhuma palavra. Dá muita confusão", disse Serra ao ser questionado por jornalistas durante caminhada de campanha no centro de Guarulhos, na Grande São Paulo. "Logo vai ter (um vice), em três ou quatro dias."
O candidato do PSDB à sucessão presidencial, José Serra, não comentou a pesquisa CNI/Ibope de intenções de voto, divulgada ontem, em que aparece com 5 pontos porcentuais atrás da adversária do PT, Dilma Rousseff. A petista tem 40% das intenções de voto e Serra tem 35%. Na hora em que foi divulgada a pesquisa, Serra fazia uma caminhada pelo centro comercial de Guarulhos, na Grande São Paulo. Informado sobre os números da mostra por jornalistas, respondeu apenas: "Eu não vi." Desde que Dilma passou a crescer nas pesquisas, Serra deixou de comentar os levantamentos. Antes, quando liderava as intenções de voto, o tucano sempre fazia questão de agradecer a "lembrança de seu nome" pelos eleitores. Com informações do site estadão (SP).
...