VEC recebe cinco reforços para série D
(Da redação) O trabalho duro do elenco do VEC começou na última quarta-feira (30) com a chegada de mais cinco reforços que se juntarão aos treze atletas que já haviam sido confirmado pela diretoria do VEC.
Os atletas Ronaldo Paulista e Marcelinho, que chegaram do interior do estado de São Paulo, além do volante Preto e do atacante Peterson, ambos do Rio de Janeiro. O técnico Oscar Conrado já conta com Robinho e Alex Mineiro, ambos contratados junto ao União de Rondonópolis.
Com a chegada destes novos atletas, já devidamente acomodados no Centro de Treinamentos do Embratel, o técnico poderá, finalmente, iniciar os treinos visando a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro que acontece no próximo dia 18 de julho diante do Náuas-AC.
Inicialmente, os dirigentes das duas equipes haviam combinado de realizar o primeiro jogo em Rio Branco e o jogo de volta no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, mas a CBF definiu o local. O VEC vai enfrentar a equipe acreana em Mâncio Lima, distante 617 quilômetros de Rio Branco e de Vilhena, quase 2 mil quilômetros.
A diretoria do VEC deverá anunciar nos próximos dias a chegada de mais três atletas que estão sendo contatados, cujos nomes estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações.
Em relação ao jogo de volta da equipe acreana, é bem provável que aconteça mesmo em Porto Velho em função da parceria firmada com a Saga Veículos, mas ainda não há confirmação.
Além do Náuas, o VEC enfrenta ainda o Mixto e o Vila Aurora, ambas do Estado do Mato Grosso.
...