Mulher tenta matar agente da Polícia Federal
(Da Redação) Uma mulher, que teve seu nome preservado pela Polícia Militar por ser casada com um agente da Polícia Federal, tentou matar seu próprio marido com tiros de pistola 9 mm. O fato aconteceu na noite da última quinta-feira (1), por volta das 20 horas, na rua T-5 com a São Paulo. Além de efetuar cinco tiros contra o próprio esposo, a mulher ainda ameaçou tirar sua própria vida, se trancando dentro da casa.
Vizinhos informaram aos policiais militares que o casal estava consumindo bebida alcoólica desde a tarde da última quinta-feira e em um determinado momento, começaram uma discussão. Testemunhas ouviram pedidos de socorro e logo em seguida disparos de arma de fogo. O marido conseguiu fugir e a mulher ficou dentro da residência com a arma, ameaçando se matar.
A guarnição da Polícia Militar composta pelos cabo R. Silva e policiais Francislei e Rocha com o apoio das Guarnições de Serviço do Corpo de Bombeiros e do capitão Rodney - Psicólogo do 2º BPM, isolaram a área e começaram uma negociação. Durante a conversa, que durou cerca de 01h30, a mulher apontou a arma várias vezes para os PM?s, mas graças às técnicas usadas e o profissionalismo da equipe que atendeu a ocorrência, foi possível convencê-la a se entregar.
Após a apreensão da arma e já com os ânimos acalmados, novamente a mulher começou a se alterar, proferindo palavras de baixo calão aos policias militares.
Segundo relatos dos vizinhos, a dona de casa era agredida constantemente pelo marido e na última quinta-feira resolveu dar um basta na situação, enfrentando seu agressor. O Policial Federal, juntamente com sua esposa, foram conduzidos até a delegacia da PF em Ji-Paraná para as providências.
...