Ulbra empata em casa com o Lobo do Serrado
Numa tarde pouco inspirada, o Sport Club Ulbra Ji-Paraná ficou no empate sem gols na tarde do último domingo diante do VEC, no estádio Biancão, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense.
Buscando a liderança do Estadual, a Coruja entrou em campo disposta a conquistar mais uma vitória na competição, mas encontrou um rival aguerrido. E logo aos 18 minutos, o VEC tem sua primeira oportunidade. Leivinha levanta na área e Marcelo Soares finaliza, mas Marcus Vinícius defende.
Aos 26, novamente o VEC chega com perigo. Magrão finaliza de fora da área e Marcus realiza grande defesa.
Aos 31, um lance polêmico chama atenção. Cezar recebe bola dentro da área e é agredido por Charles, mas o árbitro Arnoldo Vasconcelos Figarela deixa o lance seguir.
Quatro minutos mais tarde, Juninho levanta na área e Souza cabeceia, mas novamente Marcus Vinícius defende. Aos 39, Maia cruza e encontra Kukau sozinho dentro da área, que desperdiça grande oportunidade.
Para a segunda etapa, a Coruja volta com duas mudanças. Saíram Zezé e Leandro César e em seus lugares entraram Anderson Marabá e Carlos Eduardo, respectivamente, dando maior ofensividade a Ulbra. Mas o esquema acaba sendo desmontado aos 9 minutos, quando o meia Leandrinho é expulso.
Com dez em campo, a Ulbra passa a ser pressionada pelo VEC. Aos 12 minutos, Miro recebe na entrada da área e finaliza, mas Marcus Vinícius coloca para escanteio.
Aos 23, a Ulbra responde. Cezar recebe passe dentro da área, mas finaliza fraco nas mãos do goleiro Júnior. Aos 30, Anderson Marabá levanta na área e Dudu cabeceia, mas Júnior defende.
Buscando fechar o meio campo, o técnico João Carlos Cavalo promove aos 31 minutos a entrada do volante Izaías, no lugar de Cezar.
Na próxima quinta-feira (27), a Ulbra encara o Ariquemes, no estádio Gentil Valério. Já o VEC recebe no mesmo dia o Pimentense, no estádio Portal da Amazônia.
...