Presidiários do regime semi-aberto são presos acusados de praticar assaltos em J-Paraná
Dois apenados do regime semi-aberto foram presos no início da madrugada de ontem, após praticarem o roubo a um vendedor ambulante. Conforme relatos da vítima, a dupla chegou em sua residência numa motocicleta YBR, de cor escura, o carona desceu do veículo e com um revólver em punho, anunciou o assalto. Os bandidos levaram cerca de R$ 1.000,00, depois fugiram tomando rumo ignorado.
A guarnição da Polícia Militar comandada pela PM Neiva, auxiliada pelos PM?s Rudiguello e Macaro, obteve uma informação que dois apenados do regime semi-aberto ainda não tinham se recolhido às celas, pois estavam atrasados - O horário do preso do regime semi-aberto se recolher é até as 18h30.
Diante da suspeita, os PM?s ficaram de campana próximo ao presídio Agenor Martins de Carvalho e por volta das 22h30, avistaram os suspeitos. Ao serem indagados sobre o motivo do atraso, os apenados não souberam responder, entrando sempre em contradição. Diante da situação, foram conduzidos até a delegacia para reconhecimento.
Na delegacia de polícia, a vítima reconheceu os suspeitos, mencionando detalhes das características de um dos assaltantes. Os presos foram identificados como Rondinele Maris da Silva, 27 e Lendro Chiane Silveira, 27 anos de idade. Ambos foram presos em 2007 por Assalto a Mão Armada. Fonte 2º BPM...