Delegado diz que Bruno está sendo indiciado por um crime no Rio e outro em MG
O cerco começa a apertar ainda mais para o goleiro Bruno, que se entregou à polícia nesta quarta-feira (7). O delegado titular da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro, Felipe Ettore, afirmou que, no Rio de Janeiro, o atleta do Flamengo está sendo indiciado pelo sequestro da ex-namorada Eliza Samudio, 25. Já em Minas, por assassinato.
?O Bruno está sendo indiciado pelo sequestro de Eliza Samudio por ser o mandante intelectual do crime. A pena é de até três anos de reclusão. Pela polícia de Minas Gerais, ele está sendo indiciado por assassinato, com pena de 12 a 30 anos?, disse.
Felipe Ettore afirmou também que Luiz Henrique Ferreira Romão, o ?Macarrão?, que é funcionário de Bruno, e o menor de 17 anos, primo do goleiro rubro-negro, foram indiciados por execução do sequestro.
Ainda segundo o delegado titular da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro, o menor, em depoimento na Divisão de Homicídios de Contagem (MG), confirmou a morte de Eliza Samudio por estrangulamento, mas sem dar mais detalhes.
Bruno está temporariamente afastado do Flamengo, e uma comissão será formada no clube para avaliar a situação do goleiro. Há, inclusive, a possibilidade de o contrato do atleta ser rescindido.
Contudo, a diretoria só irá tomar uma medida efetiva quando o caso for desvendedado e verdade sobre Bruno vier à tona. Caso ele seja culpado, poderá ser punido por ferir a imagem do clube rubro-negro.
Fonte: UOL
...