Policiais Civis suspendem movimento grevista
(Da Redação) A Polícia Civil de Ji-Paraná comunica a interrupção do movimento grevista no Estado de Rondônia e afirma que como decidido em reunião realizada na última terça- feria (6), desde a manhã de ontem (7) os atendimentos na delegacia voltaram a sua normalidade.
Após mais de duas horas de reunião com o representante do Estado de Rondônia, o Presidente do SINSEPOL (Sindicatos dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Rondônia), policial Jales, acompanhado de membros do Comando de Greve, da Diretoria Executiva do SINSEPOL e do Advogado Helio Vieira, discutiram e examinaram com atenção as propostas entabuladas pelo Executivo Estadual, pertinentes a pauta de reivindicações que engendrou a paralisação por tempo indeterminado da categoria Policia Civil.
De comum acordo, foi confeccionada uma minuta de termo de acordo para analise da categoria, que já estava em reunião extraordinária na sede do SINDSEF.
O objetivo dessa analise tinha por exclusividade o aceno de continuidade ou não do movimento grevista deflagrado pela categoria no dia 23 de junho do corrente ano. E, após os tópicos constantes na minuta serem dissecados pelo advogado Hélio Vieira aos policiais presentes na sede do SINDSEF, votou-se por maioria, pela suspensão do movimento greve e a assinatura do acordo em epigrafe.
Portanto, por decisão da maioria dos presentes na reunião extraordinária ocorrida na manhã da última terça-feira, na sede do SINDSEF, pela categoria Policia Civil, ficou deliberado a suspensão da greve dos policiais civis, normalizando as atividades nas delegacias de todos os municípios do Estado de Rondônia....