ACIJIP recebe treinamento sobre soluções empresariais
(Da Redação) Gestores de soluções da FACER (Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia) estiveram na ACIJIP (Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná), na última semana, para dar um treinamento às colaboradoras sobre dois dos serviços oferecidos pelas entidades. A capacitação envolveu a SERASA, já disponibilizada, e o SIM CARD, que em breve será lançado para a comunidade.
Segundo o gestor de soluções empresariais, responsável pela SERASA na federação e nas associações filiadas, Maicon Bergue, o funcionário das ACE?s deve agir muito mais do que só simplesmente passar as informações. ?Ele deve ser um consultor para apoiar e orientar cada associado de acordo com a sua necessidade e realidade. A SERASA, por exemplo, vem para dar suporte ao dia a dia do empresário, com dados sobre créditos fornecidos diretamente das fontes, como junta comercial, cartórios e etc. As vantagens de se ter um login empresarial são inúmeras apenas com taxas de consultas e não de adesão?, acrescentou.
De acordo com o Coordenador de Soluções Empresariais, Sávio Beckhauser, outra solução que vem para fidelizar o associado é o SIM CARD. Cidades como Rolim de Moura, Cerejeiras, Vilhena e Ouro Preto já estão efetivamente trabalhando com o cartão. ?A ACIJIP em breve, assim como as ACE?s de Cacoal, Jaru e Presidente Médici, será mais uma associação a oferecer este cartão de relacionamento que destacará desenvolvimento para a empresa aliado a benefícios para seus colaboradores, além de gerar rotatividade de dinheiro para a economia local?, ressaltou o coordenador.
Para o presidente Marcito Pinto, todos os serviços e soluções oferecidas pela ACIJIP são de total utilidade e credibilidade. ?É fundamental podermos oferecer alternativas que melhor se encaixem as oportunidades exigidas por nossos associados. Sabemos que precisamos conquistar o empresário e focar em ações que estimulem o progresso, a geração de empregos e lucros. Em parceria com a FACER, trabalhamos incansavelmente na procura desses produtos?, enfatizou.
...