Carlos Magno não irá disputar prefeitura em OPO
O ex-prefeito de Ouro Preto do Oeste, Carlos Magno (DEM), que estava sendo cotado para disputar o Palácio dos Pioneiros reuniu imprensa e líderes de partidos políticos para confirmar que não tem mais pretensão de disputar o pleito eleitoral deste ano.
O anuncio foi feito em um encontro realizado na Câmara Municipal com a presença de representantes do PSDB, PRB, PRP, PSDC, PSC, PP, PDT,PSC,PTB e PR .
Magno disse que a sua decisão é devido unicamente a sua saúde. ?Tenho que dedicar dez dias a cada 60 para um tratamento que exige cuidados irrestritos. Não posso me desgastar ao ponto de prejudicar?, disse.
Segundo Carlos Magno a decisão já havia sido comunicada aos membros do partido Democrata, e que mesmo havendo uma ala dentro do DEM contraria a decisão, ele não voltará atrás em sua decisão.
?Desisto da candidatura a prefeito de Ouro Preto por motivo de saúde, e por entender que o homem deve fazer escolhas com sabedoria, agir com inteligência. Estaria prejudicando a mim e deixando preocupado meus familiares?, disse Magno.
Quanto ao convite do governador Ivo Cassol (sem partido) para que Carlos Magno assuma a Secretaria de Estado da Agricultura e o Instituto de Terras de Rondônia (Iteron), ele disse que só se pronunciará após o término desta etapa de tratamento de saúde a que está realizando.
Quanto ao apoio a candidaturas, o ex-prefeito disse que irá apoiar quem o Democratas apoiar. ?Estarei com meus companheiros de partido e respeitarei a decisão que a maioria resolver?, finalizou.
...