Palmeiras mira Ronaldinho Gaúcho
O Palmeiras já ganhou Felipão e agora aguarda por Ronaldinho Gaúcho. A Parmalat considera estratégico bancar outras ?sumidades da bola?, dado o retorno de mídia nos quatro anos que antecedem a Copa do Mundo no Brasil.
?Estamos dispostos a investir mais, pois o esporte está vinculado ao consumo e à saúde. Craques como Ronaldinho Gaúcho transcendem uma paixão clubística e casam muito bem com os nossos ideais?, ponderou o presidente da companhia, Fernando Falco.
A Parmalat financiou um dos períodos mais virtuosos do clube (1992-2000). E volta justamente quando a relação com a Traffic soa estremecida com o Alviverde.
A empresa topa uma composição financeira pelo meia do Milan (ITA). Mas por ora nega a oferta de R$ 1,3 milhão de salários mensais e um contrato de quatro anos.
?Não estamos negociando, mas podemos participar. Vocês viram como foi interessante a ação da Seara? Já pensou ter um Ganso agora? Um Kaká, um Ronaldo ou um Roberto Carlos. O resultado é interessante junto ao público jovem?, argumentou Falco.
Presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo provocou o Flamengo, outro clube interessado em repatriar Ronaldinho Gaúcho. ?Nós já ganhamos três deles. Mas nossa prioridade é o Valdivia. O Tinga pode exercer a função de Cleiton Xavier. Na verdade, eu não gostaria de falar sobre esse assunto?, disse Belluzzo, em menção às contratações de Kleber, Felipão e a ainda não fechada do mago chileno, que estiveram na pauta do Rubro-Negro nesta temporada.
Empresário e irmão do jogador, Roberto Assis Moreira diz que Ronaldinho pretende cumprir o atual vínculo com o Milan (ITA). ?Não temos a postura de negociar quando há um contrato vigente. Que procurem o clube?, desconversou.
...