Ceulji/Ulbra forma mais de 300 profissionais
> Serão mais de 300 formandos que estarão ingressando oficialmente no mercado de trabalho
(Da Redação) O CEULJI/ULBRA (Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná), neste mês de julho está realizando as solenidades de Colação de Grau, onde a universidade apresentará mais de 340 formandos que estarão ingressando oficialmente no mercado de trabalho, movimentando ainda mais a cidade. O Ceulji/Ulbra oferece uma grande solenidade aos seus acadêmicos durante a semana de Colação de Grau. A solenidade, correspondente ao semestre 2010/1, teve inicio ontem (20), na quadra da instituição, que ficou pequena para comportar tamanha alegria dos formandos e convidados.
O período de colações de grau iniciou-se na última sexta-feira com o culto de Ação de Graças realizado na quadra da Instituição. Ontem (20), tantos acadêmicos dos cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Pedagogia e Serviço Social, participaram da colação de grau, que contou com grande presença de familiares e amigos que lotaram a quadra da Instituição para prestigiar o grande momento.
Hoje (21), serão realizadas as formaturas dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Jornalismo, Medicina Veterinária, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação, contabilizando a colação de grau de 80 acadêmicos. Na quinta-feira (22), acontece a formatura do curso de Direito. Os cursos do EAD (Ensino a Distancia) realizam a sua colação de grau nos dias 26 a 29 de julho. No primeiro semestre de 2010, o CEULJI/ULBRA formou 341 novos profissionais.
IMPORTÂNCIA - Para o diretor geral do Ceulji/Ulbra, professor Erivaldo Diniz de Brito, este é um momento de grande importância tanto para o aluno e sua família como para a Instituição: ?Este momento é importante tanto para a Instituição que preparou o acadêmico durante todo seu período na Universidade para o mercado de trabalho quanto para o universitário que comemora agora com a sua família a conquista de anos de luta e dedicação para que ele estivesse preparado para desempenhar o papel de sua profissão.?, disse o diretor.
...