Ji-Paraná F.C. apresenta jogadores para o Estadual
O diretor de futebol do Ji-Paraná, Luciano de Almeida, confirmou que o Galo da BR contará com um elenco de 27 atletas para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense 2008.
Para o diretor, o Galo, em virtude de sua história no futebol rondoniense, é a equipe a ser batida na Segundinha. "Nosso presidente pagou o preço, por ter priorizado o pagamento das dívidas do clube, com o rebaixamento. Mas vamos dar a volta por cima", afirmou.
Segundo Luciano de Almeida, o objetivo do clube é acertar o Ji-Paraná na questão do futebol.
Além do técnico, Edson Abelardo que irá desembarcar na cidade de Ji-Paraná no dia 1º de julho, seis jogadores já estão confirmados: O goleiro Guilherme, o lateral direito Maycon Paulista e o volante Edílson, que atuaram pelo Rolim de Moura, o lateral esquerdo Lino (ex-Naviraí/MS), Rafael Assis, meia ? atacante, oriundo do Uberlândia e o atacante Veron, ex-Paraguassuense de São Paulo.
Já o presidente do Ji-Paraná, Jackson Felberk de Almeida, afirmou que terá para a segunda divisão o apóio do Sport Club Ulbra. Conforme o dirigente o Galo fará uma grande participação na disputa da Segunda com o apoio do Sport Club Ulbra Ji-Paraná. "O Zé Luiz é um grande dirigente. Ele sabe da importância do futebol para a comunidade e será um dos principais parceiros", afirmou.
Para o presidente do Galo da BR, no futebol não existe rivalidade entre Ji-Paraná e Ulbra, mas sim uma parceria em prol do município. "Hoje nós temos alguns empresários nos ajudando, mas a Ulbra é o nosso principal parceiro", ressaltou.
...