Metralhas são presos pela polícia acusados de roubar loja
(Da Redação) Os primos Alison Ianes Alves de Lima e Elielton Ianes Assis ambos com 20 anos e residentes no município de Ariquemes foram presos pela Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste, na tarde da última quarta-feira (21), após invadirem e furtarem uma loja no município.
Contra os primos metralha pesa a acusação de furto na loja Casas Coimbra localizada no centro da cidade, os meliantes levaram três calças masculina e uma bermuda, mas não tiveram muita sorte e foram flagrados com a boca na botija.
Presos por uma equipe de investigadores da Polícia Civil os primos metralha confessaram que vieram da cidade de Ariquemes só para praticar delitos acreditando que em Ouro Preto do Oeste teriam vida mansa, fato este que não se consolidou e os dois terminaram atrás das grades enquadrados pelo delegado Cristiano Martins Mattos no Art. 155 ( furto) do Código Penal Brasileiro ? CPB.
Os primos metralha antes de serem ouvido pelo delegado Mattos choraram muito e disseram que nunca mais iriam roubar e que só fizeram aquilo (furto) por fraqueza de espírito.
...