Motorista embriagado atropela motocicleta e foge sem prestar socorro
(Da Redação) Mais uma vez a imprudência e a irresponsabilidade de um motorista que dirigia embriagado quase tirou a vida de uma jovem de 26 anos, mãe de um filho e esposa de um Policial Militar.
O acidente ocorreu na tarde da última terça-feira (27), por volta das 18 horas na rua T-23 com a K-0, bairro JK. De acordo com testemunhas, o motorista de uma Toyota Bandeirantes, Sérgio Pereira Fincle, 37 anos, atropelou e arrastou por trinta metros, uma jovem que pilotava uma motocicleta C-100 POP. Depois do acidente, o meliante sequer parou o veículo e sem prestar socorro ou até mesmo ligar para o Corpo de Bombeiros, fugiu do local.
Populares que viram o acidente, se revoltaram com a situação e saíram em perseguição do motorista, alcançando-o na rua T-19 com a rua K-0. ?Se a polícia não chegasse a tempo, nós iríamos mostrar para este irresponsável como atropela um ser humano e foge sem prestar nenhum auxílio?, desabafou um dos populares que ajudou a capturar o motorista.
Sérgio Fincle aceitou fazer o teste do bafômetro, que acusou 1,48 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue e responderá por crime de trânsito.
...