Cahulla alerta para as promessas de campanha em Costa Marques
?Agora é o momento de os eleitores ficarem de olho em quem aparece, mais uma vez, para prometer, prometer e depois esquecer das promessas e deixar a frustração para as pessoas?, assim o candidato a governador, João Cahulla, abriu a temporada de comícios, no município de Costa Marques. Cahulla alertou a população, para que as propostas sejam analisadas, permitindo uma avaliação do que é possível fazer. ?Tem gente que promete o que não poderá fazer. Mas, o nosso grupo político tem trabalho prestado e tem compromisso com Rondônia. É por isso que podemos olhar nos olhos dos senhores e das senhoras e afirmar que somos o melhor time, porque temos um histórico de bons serviços prestados, temos a melhor equipe, sabemos como fazer e temos disposição e empenho em fazê-lo?, destacou.
Em São Domingos, distrito de Costa Marques, Cahulla, seu vice-Tiziu Jidalias, os candidatos ao Senado Ivo Cassol e Melki Donadon, os candidatos a deputado federal Célia Pastório, Nilton Capixaba e Sandro Moretti; os candidatos a estadual Luizinho Goebel, Lebrão, Daniel Biriba e Adriano Boiadeiro, tiveram o primeiro encontro com a população, levando suas propostas aos moradores do distrito. O ex-deputado e primeiro suplente ao Senado, Reditário Cassol, também prestigiou os eventos políticos. ?Era de Rolim de Moura, moro em São Domingos faz seis anos e vi o quanto a dupla Cassol e Cahulla trabalharam aqui pela comunidade. Aqui não tinha nem ruas e hoje já recebemos o asfalto, além da limpeza da localidade. Sou testemunha do trabalho que eles fizeram e tenho certeza de que farão ainda mais?, afirmou o comerciante Aparecido Donizete, de 45 anos, que mora com esposa e dois filhos no distrito.
Após o encerramento do comício de São Domingos, a comitiva se deslocou até Costa Marques, onde realizaram um comício, que contou com a presença de várias lideranças locais. Foi pela terceira vez consecutiva que a campanha do grupo político de Ivo Cassol iniciou a fase dos comícios por Costa Marques, repetindo o feito de vitoriosas eleições anteriores. ?Estamos aqui para reafirmar que estamos preparados para fazer muito mais, para construir e realizar mais. Porque Rondônia não pode voltar ao passado de salários atrasados, de incertezas e de irresponsabilidade. É preciso continuar crescendo e avançar ainda mais, para que o Estado cresça o ofereça oportunidade a todos?, finalizou Cahulla.
...