Jiparanaense é extraditado da Bolívia
(Da Redação) O jiparanaense Edson de Souza Marciano, 28 anos e os brasileiros Douglas Nunes da Silva, 24 anos e Leilon Oliveira de Souza, foram extraditados pela polícia boliviana de Guayaramirin. A ação ocorreu na tarde do último dia 26, por volta das 17 horas. Em menos de uma semana a Polícia boliviana da cidade de Guayaramirin, repatriou quatro brasileiros que estariam cometendo delito.
A Polícia Militar, recebeu no Porto Oficial uma solicitação do delegado regional José Marcos Rodrigues Farias para conduzir duas pessoas. O cônsul do Brasil na Bolívia, entregou Douglas Nunes da Silva e Leilon Oliveira de Souza.
Edson de Souza, também foi extraditado pela Polícia boliviana e entregue no Porto Oficial aos policiais militares da CPL 083, por volta das 17h15min da última quinta-feira (29). O delegado José Marcos Rodrigues Farias recebeu o brasileiro detido pelos bolivianos.
Recentemente as autoridades bolivianas entregaram o foragido da justiça brasileira Tarciso Oliveira. A Polícia boliviana tem tomado tal atitude e os brasileiros que estão naquele país se refugiando de crimes praticados no Brasil, estão sendo entregues às autoridades policiais brasileiras, ato que vem chamando a atenção da autoridades brasileiras, pelo fato dos bolivianos nunca terem realizado tal ação em seu país.
...