Polícia investiga assassinatos em Ariquemes
Equipes de investigadores das Polícias Civil e Militar estão trabalhando com o objetivo de elucidar três homicídios ocorridos em Ariquemes nesta semana.
A primeira execução ocorreu na noite da última terça-feira, em um bar localizado na avenida Jamari, no Setor 2, quando dois homens, não identificados porque usavam capacetes, invadiram o estabelecimento e efetuaram quase 15 disparos contra Douglas Cosmo da Silva, de 27 anos. Dez dos tiros acertaram a vítima, que morreu na hora.
Um dos disparos acertou a cabeça da vítima. Os outros acertaram as costas (02), um na mão esquerda; três no abdome, sendo dois no lado direito e um no esquerdo; um no braço, um no peito, e um no braço esquerdo. Três cartuchos calibre 38 deflagrados foram encontrados próximo ao corpo.
Os outros dois crimes ocorreram na madrugada de ontem. Os amigos André Luiz Martins e Ulisses Pedroski Gonçalves, ambos com 20 anos, foram assassinados a tiros. O crime foi por volta das 5h30, na avenida Canaã, no centro da cidade. Testemunhas disseram que os amigos estavam conversando na frente de uma lan hause, quando o assassino chegou e começou a disparar contra eles. Cada um recebeu dois tiros na cabeça.
Segundo informações de testemunhas, momentos antes do episódio, um rapaz que estava com os amigos, mexeu com a namorada do assassino. O homicida saiu para buscar o revólver e quando voltou, a pessoa que havia mexido com a moça tinha ido embora, então ele decidiu atirar contra os amigos. A Polícia acredita que nas próximas horas consiga capturar os criminosos.
...