Jornal Correio Popular


COMÉRCIO INTERNACIONAL
Estrangeiros também expõem produtos na feira

Data da notícia: 2018-05-22 18:34:28
Foto: Assessoria/Divulgação
O espaço internacional foi criado para atender aos expositores internacionais

Representantes dos países que vão participar do Rondônia Rural Show também farão exposição do que estão produzindo. A Coréia, por exemplo, apresentará um equipamento agrícola e um sistema inovador de asfalto. Um trecho do Espaço Empresarial e Internacional será asfaltado para demonstração da tecnologia utilizada para a realização do serviço.
Países africanos como Beni trarão tecidos, produto de potencial comercialização no mercado africano e a Angola acenou interesse em produtos alimentícios como peixe e carne bovina.
A Bolívia, um maiores compradores de sementes e equipamentos agrícolas de Rondônia, também estará presente ao evento, para avaliar produtos e equipamentos que participarem da exposição.
O Equador demonstrou interesse em conhecer a produção do café e práticas de governo, como agricultura familiar.
E o embaixador da Alemanha, Georg Witschel visitará a comunidade Pomerana, em Espigão do Oeste, maior comunidade Pomerana da Amazônia Brasileira. Os pomeranos (em alemão: Pommern) fazem parte do povo alemão originário da Pomerânia, na região do Mar Báltico, entre as atuais Alemanha e Polônia.
Neste ano, o espaço do Rondônia Rural Show será composto por empresas locais, nacionais e internacionais, totalizando 35 empresas, além de comitivas internacionais de Cuba, Bolívia, Peru, Equador, Angola, Beni, Togo, Índia, Alemanha e Coréia. “Rondônia Rural Show já se consagrou como espaço para fechamento de inúmeros negócios e realmente é uma importante ferramenta para o desenvolvimento da economia do estado”, garantiu Geraldo Afonso, superintendente adjunto da Superintendência de Desenvolvimento e de Infraestrutura de Rondônia.
O evento será transmitido ao vivo por meio do canal Amazon Sat.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 169 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.