Jornal Correio Popular


ECONOMIA
Produtor compra ração e minerais

Data da notícia: 2018-05-25 19:25:17
Foto: Assessoria/Divulgação
Edson Pereira disse estar impressionado com as modernas máquinas

Os descontos promocionais ofertados na 7ª Rondônia Rural Show é um dos atrativos em que o produtor rural Edson Pereira, da segunda linha em Presidente Médici, não dispensa.
Todos os anos, ele aproveita as ofertas da feira do agronegócio para garantir a alimentação do rebanho no período da seca amazônica. A Rondônia Rural Show segue até este sábado (26) no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.
As facilidades de linhas de crédito e outros financiamentos diretos ao homem do campo são fartos na feira e provoca economia significativa nos negócios durante o evento.
Os bancos oficiais instalados no centro tecnológico apresentam taxas de juros diferenciadas no período. Os próprios expositores também oferecem parcelamentos diretos nas compras.
“Adquiri ração e suplemento mineral com desconto de 15% e vou pagar com o cartão de crédito. As condições foram mais práticas para o fechamento da compra se comparar com as linhas de crédito dos bancos. Fiz bom negócio”, assegurou o produtor, que nunca perdeu uma edição da feira de tecnologia do agronegócio em Ji-Paraná.
Para Edson Pereira, a feria do agronegócio é um local que reúne as tendências tecnológicas para o homem do campo. “Neste ano, estou impressionado é com as máquinas e tratores. Muita modernidade”, garantiu o produtor de Presidente Médici ao visitar o parque de máquinas instalado na feira.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 163 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.