] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 24/10/2021 - 04:19
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


JI-PARANÁ
Casa do Papai Noel abre nesta sexta-feira

Data da notícia: 2019-12-03 10:31:31
Foto: Assessoria/Divulgação
A atração turística esta sendo preparada para receber visitantes locais, Rondônia e de outros estados

As equipes da Fundação Cultural e da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) estão nos últimos preparativos para a abertura da Casa do Papai Noel. A recepção ao ilustre morador está programada para próxima sexta-feira (6), às 20 horas. O bom velhinho chegará, em Ji-Paraná, no caminhão do Corpo de Bombeiros, após percorrer o trecho da avenida Marechal Rondon, no 1º distrito.

Tudo está sendo preparando para que os visitantes sintam o clima natalino com muitos detalhes e criatividade. A tradicional casa terá uma decoração ainda mais lúdica e com muitas surpresas. No quintal, terão diversos adereços e a árvore de natal gigante.

Dentro da casa, o público poderá conferir os tradicionais Papai e Mamãe Noel eletrônicos preparando doces, escrevendo cartas e dormindo. Esses são alguns dos principais atrativos para as crianças.

A expectativa é receber, ao menos, 10 mil pessoas visitem o local diariamente, das 19 horas às 22h30, até o dia 6 de janeiro. A Casa do Papai Noel é uma das principais atrações de Ji-Paraná e recebe visitantes de Rondônia e de outros estados.

Na sexta-feira, além da abertura do tradicional ponto turístico, a prefeitura lançará a Vila Natalina, na Praça da Bíblia, no centro de Ji-Paraná. Várias apresentações, louvores e cantatas natalinas serão realizadas no local.

Para a presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa, essa será a grande novidade para as festividades de fim de ano. “Teremos durante o mês de dezembro, na Vila Natalina, várias apresentações de corais de diversas igrejas, orquestras com temas natalinos e outras apresentações com temas voltados ao nascimento do Menino Jesus. Uma programação para toda a família”, ressaltou.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.