] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 31/07/2021 - 02:58
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


MUDANÇA
Prefeitura deve antecipar decoração natalina

Data da notícia: 2020-10-20 18:04:30
Foto: Assessoria/Divulgação
Presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa e o prefeito Affonso Cândido, em visita ao galpão da montagem de enfeites

A data de acionamento das luzes da decoração natalina, que tradicionalmente ocorre no dia 22 de novembro, dia em que é comemorado o aniversário do município de Ji-Paraná, deverá ser antecipada e os distritos de Nova Londrina e Nova Colina, em 2020, também devem receber ornamentos de fim de ano. A nova data para o acionamento das luzes ainda não foi divulgada.

Os pedidos foram apresentados à presidente da Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP), Keila Barbosa, pelo prefeito Affonso Cândido (DEM), durante visita ao galpão da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), no segundo distrito, onde estão sendo confeccionados os enfeites.

De acordo com Keila Barbosa, a decoração natalina começou a ser preparada em junho. Ela afirmou que a fundação deverá se esforçar” para cumprir com o novo cronograma.

“Faremos de tudo para atender às determinações do prefeito Affonso Cândido”, assegurou a presidente da FCJP.
“A antecipação da instalação da decoração natalina, com o acionamento das luzes, é para que as pessoas aproveitem melhor esse clima de reflexão. E nada mais justo do que estender esse direito aos moradores dos distritos de Nova Colina e Nova Londrina”, acrescentou o prefeito Affonso Cândido.

Por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Casa do Papai Noel não receberá visitas internas. E a Vila Natalina, instalada na Praça da Bíblia, no centro de Ji-Paraná, não terá apresentações.

Pela mesma razão, foram cancelados shows na Festa da Virada. Para acesso aos pontos turísticos, será recomendado distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos com álcool em gel.

“Este é um ano impar. Devemos adotar medidas de precauções para assegurar a saúde dos ji-paranaenses e de nossos visitantes”, admitiu Keila Barbosa.
O investimento da Prefeitura de Ji-Paraná na decoração da cidade e dos distritos está orçado em aproximadamente R$ 300 mil.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.