] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 31/07/2021 - 02:44
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


NATAL
Sem visitas internas, Casa do Papai Noel é oficialmente aberta

Data da notícia: 2020-12-10 18:20:42
Foto: Divulgação
Cerimônia foi discreta, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde

Obedecendo as orientações de saúde, o prefeito Affonso Cândido (DEM) e a presidente da Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP), Keila Barbosa, participaram, na noite de quarta-feira (9), da abertura oficial da Casa do Papai Noel e da Vila Natalina, no centro da cidade.

A solenidade também foi acompanhada pelo Papai Noel que chegou no caminhão do Corpo de Bombeiros. Neste ano, a principal atração turística do município não receberá visitas internas para evitar a proliferação do novo coronavírus (Covid-19). A decoração externa do prédio foi aberta ao público.

Affonso Cândido ressaltou o show de iluminação e cores que decora a área urbana do município e os distritos de Nova Colina e Nova Londrina. “Sem dúvida foi um grande trabalho de todos os servidores para a nossa população”, frisou.

Segundo o prefeito, foi gratificante sentir a renovação do espírito de Natal no olhar fascinado das crianças que acompanharam a discreta solenidade, por conta das recomendações de saúde. “É um sentimento de transformação que nos enche de fé para continuar seguindo em frente e dando o melhor de nós”, reforçou Affonso.

Uma das novidades de 2020 foi a nova árvore de Natal. “Ela é uma das maiores de Rondônia. Tem 18 metros de altura e recebeu mais de 180 mil lâmpadas de led”, lembrou Keila Barbosa.

A Vila Natalina também está aberta para visitação pública, porém sem apresentações de corais, como em anos anteriores.
A FCJP também concluiu a montagem do Papai Noel Gigante, instalado próximo ao Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão) e a exposição fotográfica “Ji-Paraná, Cidade Próspera”.

“Nosso intuito, sempre foi dar ao ji-paranaense o melhor neste período do ano. Por causa da pandemia, o réveillon foi cancelado, mas vamos continuar acreditando em um 2021 com mais paz e saúde”, previu Keila.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.