] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 26/01/2021 - 05:52
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


OPERAÇÃO
PRF flagra nove pessoas dirigindo embriagadas

Data da notícia: 2020-12-22 18:39:58
Foto: Divulgação
Policiais também prenderam foragidos e flagraram crimes ambientais. Ações de fiscalização estão reforçadas no fim do ano

Mais de 20 pessoas foram presas neste fim de semana nas rodovias de Rondônia sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Elas foram flagradas na prática de crimes como embriaguez na direção e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a PRF, as prisões foram registradas em Porto Velho, Itapuã do Oeste, Ariquemes, Jaru, Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná, São Miguel do Guaporé, Alto Paraíso, Cerejeiras, Colorado do Oeste, Vilhena e Humaitá (AM).

Ao todo, nove pessoas foram presas por embriaguez ao volante e cinco por mandados de prisão em aberto, além de crimes ambientais e tráfico de drogas.

Em Porto Velho, três aves silvestres estavam sendo transportadas sem a documentação necessária. Os animais foram encaminhados ao Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama).

Em Vilhena (RO), caçadores foram detidos por porte irregular de arma de fogo e por transportarem carne de caça, produto de crime ambiental.
No sábado (19), uma mulher foi presa com um quilo de maconha na BR-364. O namorado dela também foi preso.

Conforme a PRF, as ações de fiscalização estão reforçadas neste período de fim de ano para aumentar a segurança na circulação dos veículos e o combate ao crime.


Fonte: G1 Rondônia


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.