] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 23/01/2021 - 21:31
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


PRESIDENTE MÉDICI
Incêndio atinge prédio da delegacia da Polícia Civil

Data da notícia: 2020-12-28 18:00:59
Foto: Divulgação
Fogo foi controlado por caminhões pipa e pelo Corpo de Bombeiros

Um incêndio atingiu parte da delegacia de Polícia Civil (PC) de Presidente Médici, na manhã de quinta-feira (24).
De acordo com o delegado Henrique Bittencourt, o fogo começou por volta das 5h e atingiu a parte do telhado e a lateral do prédio, na Avenida Macapá, bairro Cunha e Silva.

As chamas foram controladas inicialmente por caminhões pipas, que posteriormente receberam reforços do Corpo de Bombeiros.
Ainda segundo Bittencourt, ninguém ficou ferido no incidente. A Polícia Civil informou que a perícia esteve no local e a provável causa do incêndio foi um curto no circuito da tomada elétrica. Nenhum objeto custodiado foi destruído pelo fogo.

Nota
A Delegacia Geral de Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer sobre o incêndio que atingiu a lateral do prédio onde funciona a Delegacia de Polícia Civil, em Presidente Médici.

O fogo foi controlado às 9h30min por um caminhão pipa da Polícia Militar (PM) e pelo Corpo de Bombeiros.
No momento do incêndio, um comissário registrava ocorrência à distância de três salas do local onde se iniciaram as chamas. Ele não foi atingido e noticiou o fato.

Causa do incêndio
A perícia esteve no local e segundo informações preliminares, a causa do incêndio foi um curto no circuito da tomada elétrica. O sinistro atingiu parte do telhado e da estrutura predial. Nenhum objeto custodiado foi destruído pelo fogo.

O delegado titular de Presidente Médici, Henrique Mendonça Bittencourt, informou que os policiais conseguiram restabelecer a internet e a energia. O atendimento ao público para registro de ocorrências continuará funcionando normalmente, entretanto, a lavratura de inquéritos policiais em flagrante de delito serão encaminhados ao município de Ji-Paraná.

A gerencia administrativa e financeira da Polícia Civil encaminhará um engenheiro para analisar os reais danos causados a estrutura do prédio.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.