] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 26/01/2021 - 05:50
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


OURO PRETO
Alex Testoni e Peragibe abrem mão de salários

Data da notícia: 2021-01-05 18:44:05
Foto: Assessoria/Divulgação
Visando equilibrar as contas públicas, Alex Testoni também revogou todas as portarias referentes ao mês de janeiro

Decreto municipal divulgado nesta segunda-feira (4), suspende os pagamentos das remunerações a título de subsídios dos cargos de prefeito (R$ 14.900,00), e vice-prefeito (R$ 8.940,00), da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, referente ao mês de janeiro deste ano.

A norma, que será publicada ainda nesta terça-feira (5) e retroagirá seus efeitos para o dia 1° de janeiro de 2021, levou em consideração as projeções econômicas e financeiras decorrentes de uma crise mundial e local provocada pelos efeitos causados no ano de 2020 pela pandemia do coronavírus (Covid-19).

A medida tomada pelo prefeito Alex Testoni (DEM) visa adequar as despesas e o ingresso de recursos orçamentários no município de Ouro Preto do Oeste durante o restante do exercício em curso. Por isso, foi necessário o imediato contingenciamento de gastos por parte da gestão municipal.

Alex também anunciou que todas as portarias da prefeitura, sem exceção, foram revogadas no período de janeiro. E que tais atos serão publicados na Câmara Municipal nesta terça-feira (5), e posteriormente no Portal da prefeitura.

“Eu e o meu vice, Peragibe Félix, abrimos mão de nossos salários do mês de janeiro para tentar colocar a casa em ordem, assim como decidimos revogar todas as portarias para o mesmo período.

A situação financeira de Ouro Preto do Oeste não é boa”, destacou o prefeito e finalizou informando que, assim que sua equipe acabar de concluir o levantamento que está em curso, irá passar para a imprensa os dados oficiais da real situação financeira do município.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.