] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 23/01/2021 - 19:53
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


BRASILEIRÃO
São Paulo é goleado e Flamengo perde de virada

Data da notícia: 2021-01-07 18:26:59
Foto: Divulgação
Yago Felipe marcou o gol da virada do Fluminense aos 47 minutos do segundo tempo

A noite desta quarta-feira (6), foi de grandes emoções no Campeonato Brasileiro. O São Paulo, líder do Brasileirão, foi goleado pelo Red Bull Bragantino e o Flamengo, que busca o bicampeonato, perdeu de virada para o Fluminense, com gol nos minutos finais.

Com menos de cinco minutos de jogo no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Red Bull já havia aberto o placar. Claudinho aproveitou a bobeira de Daniel Alves e marcou o Massa Bruta.

O Bragantino ampliou aos 13 minutos, com gol de Raul.
O Tricolor Paulista chegou a diminuir, aos 15, com Tchê Tchê, porém o time comandado por Fernado Diniz foi para o intervalo perdendo o jogo por 4 a 1, após gols de Fabrício Bruno e Artur.

Na volta do intervalo, o Red Bull administrou a ampla vantagem no placar. A vida do Tricolor ficou ainda mais complicada, após a expulsão de Tchê Tchê, aos 14 minutos do segundo tempo.

Antes do apito final, aos 52 minutos, Gonzalo Carneiro conseguiu descontar para o São Paulo, mas não conseguiu evitar a derrota, por 4 a 2, para o time de Bragança.

Apesar da goleada, o Tricolor segue na liderança do Brasileirão, com 56 pontos.
Campeão Brasileiro em 2019, o Flamengo tropeçou e perdeu a chance de se aproximar da liderança do Brasileirão. O Rubro Negro perdeu de virada, por 2 a 1, para o rival Fluminense, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro.

Após dominar todas as ações ofensivas do primeiro tempo, o Mengão abriu o placar aos 39 minutos, com De Arrascaeta aproveitando o rebote e cabeceando para o fundo das redes.

O empate do Fluminense também veio de cabeça. Aos nove do segundo tempo, após cobrança de falta de Danilo Barcelos, o zagueiro Luccas Claro apareceu na área para marcar o gol do Fluzão.

O Fluminense conseguiu igualar o placar e também as oportunidades ofensivas do jogo.

Os dois times cariocas pouco criaram na etapa complementar e a virada do Tricolor das Laranjeiras veio aos 47 minutos do segundo tempo. Após o vacilo do lateral flamenguista Filipe Luís, Yago Felipe mandou a bola para o fundo das redes, dando números finais ao placar.

O Flamengo perdeu a chance de se aproximar do São Paulo e se manteve em terceiro, com 49 pontos.


Fonte: Marco A. Bernardi


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.