] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 26/01/2021 - 06:02
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


BENEFÍCIO
Ismael Crispin discute melhorias para Polícia Civil

Data da notícia: 2021-01-12 18:12:07
Foto: Assessoria/Divulgação
Parlamentar pontuou que muitos projetos estão em tramitação para serem aprovados esse ano

Buscando atender as necessidades dos órgãos de segurança pública de Rondônia, o deputado Ismael Crispin (PSB) esteve na manhã de terça-feira (12) com o secretário adjunto da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), delegado Hélio Gomes Ferreira, para discutir ações que garantam melhorias para a Polícia Civil.

De acordo com o parlamentar, os desafios enfrentados pelas forças de segurança precisam de todos os reforços possíveis para serem superados. “ Desde que assumi meu mandato, tenho acompanhado de perto as necessidades dos policiais civis do nosso Estado e buscado ajudar no que for necessário.

O papel desempenhado por eles é essencial para garantir a qualidade de vida dos cidadãos brasileiros”, esclareceu o parlamentar.

Segundo Ismael Crispin, muitos temas foram abordados durante a reunião, entre eles a valorização profissional. “Estamos trabalhando para que a Polícia Civil do nosso Estado, continue no patamar de excelência que ele precisa para cumprir suas atribuições de forma honrosa. Temos muitos projetos em tramitação e acreditamos que esse ano teremos muitas conquistas”, pontuou.

A reunião contou também com a presença do Delegado Geral da Polícia Civil, Samir Fouad Abboud, o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia (Sindepro) Renato Eduardo de Souza e o presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Rondônia (Sinpol), Rodrigo Marinho.


Fonte: ALE-RO


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.